Núcleo Jovem da Sobratema lança projeto para estimular a busca por excelência no pós-venda

Lançamento foi realizado durante a M&T Expo 2015, que vai até sábado

Com o objetivo de estimular a busca pela excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes de equipamentos para construção e mineração, o Núcleo Jovem da Sobratema lançou, nesta quarta-feira (10), durante a M&T Expo 2015 – Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e Mineração, o projeto “Melhor Pós-Venda 2015 – Sobratema”.

Segundo Antonio Miranda, coordenador do projeto, o intuito é prestigiar os fabricantes de equipamentos que investem fortemente no segmento de pós-venda, ofertando qualidade no atendimento e serviços que garantam a produtividade dos usuários. “A iniciativa tem também a função de levar o fornecedor a se comprometer com o sucesso do seu cliente”, disse.

O “Melhor Pós-Venda 2015 – Sobratema” contará com cinco categorias: escavação, movimentação de carga, transporte, concretagem e pavimentação. Em todas elas serão avaliados quesitos como atendimento, incluindo orçamento, prazo de entrega e garantia; qualidade, no que diz respeito a serviços e peças de reposição; e documentação de apoio, relativo a manuais, catálogos e boletins técnicos. 

De acordo com Miranda, o período de avaliação será o ano corrente, no caso, 2015 e as cinco marcas mais bem votadas por categoria serão conhecidas no evento Tendências no Mercado da Construção, também promovido pela Sobratema, marcado para o dia 11 de novembro. Para estimular a participação, as empresas mais bem classificadas receberão um troféu como forma de reconhecimento e um Selo para utilizar em seus materiais de divulgação.

Além de Miranda, o Núcleo Jovem da Sobratema é formado por Alisson Daniel (Escad), coordenador, Bruno Marques (Sobratema), Carlos Di Martino (Manitowoc), Clarissa Berman (Bauscher), David Rodrigues (Makro Engenharia), Felipe Cavalieri (BMC), Francisco Neto (Queiroz Galvão), Guilherme Guimarães (Andrade Gutierrez), Igor Boff (I.V. Guindastes), João Giatti (Caterpillar), Jonny Altstadt Junior (Terratest), Luis Filipe Mamede (HLT), Luiz Gustavo Pereira (Tracbel), Luiz Polachini (Schwing Stetter), Pedro Bianchi (Camargo Corrêa), Ricardo Pendek (Atlas Copco), Ricardo Zurita (Liebherr), Roberto Carvalho (Triunfo), Rodrigo Konda (Volvo), Romiyoshi Sasaki (Grupo Base), Tais Mattos (Bauscher), Thomás Spana (John Deere) e Vinícius Marques (Razac). 
  • Local
  • São Paulo Expo
M&T Expo 2015
Loading